quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Remédios para Emagrecer Rápido

Geralmente probidos no Brasil, os medicamentos para perder peso prometem diminuir o apetite, acelerar o metabolismo e queima de gordura para, conseqüentemente, causar o emagrecimento. Porém, é muito importante tomar cuidado na hora de utilizar algum medicamento, até porque os remédios para emagrecer rápido geralmente são vendidos sob prescrição médica. Procurar a orientação de um médico é sempre indicado.
Vamos falar nesse artigo sobre os remédios para emagrecer tarja preta e tarja vermelha, onde linkamos para artigos específicos falando sobre cada tipo de remédio, incluindo informações, recomendações, vídeos, estimativa de perda de peso por tempo de uso, classificações da ANVISA e FDA, efeitos colaterais e contra-indicações de cada produto. Não experimentei todos os remédios listados em nossa seleção pela dificuldade de comprá-los, porém, com a ajuda de nossas leitoras que já experimentaram de tudo, estes são considerados os remédios para emagrecer mais populares:

Índice

  1. Anorexígenos
  2. Sacietógenos
  3. Inibidores da Enzima Lípase
  4. Remédios Naturais
  5. Outros Remédios
  6. Como Comprar
  7. Considerações Finais

Anorexígenos

Também conhecidos por Anorético ou Anomirineronético, são medicamentos com a finalidade de induzir a anorexia – aversão ao alimento e aceleram o metabolismo.
Geralmente encontrados como anfetaminas e metanfetaminas, seus efeitos são comparados com os efeitos do craque, cocaína e a metanfetamina

Os anorexígenos vendidos no Brasil são:

  • Anfepramona (Dietilpropiona)
  • Femproporex
  • Fenfluramina
  • Fenilpropanolamina
  • Mazindol

Anfetamina

As anfetaminas são drogas estimulantes proibidas pela ANVISA que agem diretamente em nosso sistema nervoso fazendo com que nosso cérebro trabalhe mais rápido e ainda enibem nosso apetite. Ou seja, mais ânimo para fazer exercícios físicos e menos fome. Saiba mais sobre a Anfetamina.

Anfepramona

Proibida pela ANVISA em 2011, é um dos remédios mais eficientes contra a obesidade e só pode ser comprado com receita médica. Semelhante à anfetamina, porém, de menor efeito estimulante. Saiba mais sobre a Anfepramona.

Sacietógenos

Os sacietógenos agem diretamente no sistema nervoso central aumentando a liberação da noradrenalina e da dopamina, dois neurotransmissores do sistema serotoninérgico. A liberação aumenta a biodisponibilidade destes neurotransmissores e por isso, reduzem o sono e a fome e deixam o indivíduo super agitado. Além disso, a serotonina que inibe o apetite junto com a dopamina, causam dependência.

Nenhum comentário: