terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Estudante é morta após sair de cursinho no Setor Marista, em Goiânia

A jovem fazia cursinho pré-vestibular no Colégio Protágoras. A amiga conta que ela era estudiosa. "Não era uma menina de sair. De segunda a sexta-feira sempre estudando. Às vezes, sábado e domingo, eu chamava ela para ir lá para casa para almoçar ou para assistir a um filme comigo ou alguma coisa do tipo", relata Vitória.
 o diretor do colégio, Marcos Antônio de Souza Araújo, informou que a aula de Nathália terminou às 17h40 de segunda-feira. No entanto, ela continuou na biblioteca da escola para estudar, de onde saiu por volta das 21h30. O crime aconteceu a uma quadra do colégio.Uma idosa, que prefere não ser identificada, conta que viu quando a jovem foi abordada por duas pessoas em uma motocicleta. "Quando eu olhei, ela vinha baleada já. Ela veio andando baleada e caiu. Aí eu cheguei na hora. Era um casal numa moto preta, e eles passaram por mim", relata a testemunha.
os policiais informaram que os criminosos levaram um celular da vítima. Por isso, o crime se configura como latrocínio – roubo seguido de morte. A investigação deve ser conduzida pela Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic).
A morte de Nathália comoveu amigos e familiares. Nas redes sociais, eles postaram inúmeras homenagens para a jovem e lamentaram o crime.

Nenhum comentário: