Uma suposta negociação do Palmeiras com o meia Michel Bastos, do São Paulo, não passa de uma especulação. Pelo menos é o que garantiu o presidente Paulo Nobre, na noite desta segunda-feira. Mesmo elogiando o atleta do rival, o dirigente do Verdão negou qualquer negociação em curso nos bastidores palmeirenses neste momento. A informação foi divulgada à tarde pelo ex-jogador Denilson, comentarista na rádio Bradesco Esportes.
– Ele (Michel Bastos) está empregado no São Paulo. Eu já falei para o (diretor de futebol) Alexandre Mattos que, por mais que ofereçam jogadores para ele, não existe hipótese nem de se conversar a respeito se esses atletas estiverem empregados – afirmou Nobre, em entrevista à Rádio Bandeirantes.
Por outro lado, Nobre diz que o Palmeiras poderia vir a se interessar em contar com o meia caso ele viesse a ser liberado pelo São Paulo.
– Acho o Michel Bastos um grande jogador, como acho vários outros jogadores excelentes. Não sei se ele está saindo do São Paulo ou não. Garanto que se isso é verdade, ele deve estar sendo oferecido a todo clube que tenha eventualmente a possibilidade de contratá-lo. Não chegou nada para mim a respeito do Michel Bastos. Tenho certeza absoluta de que se qualquer jogador, e não vejo o Michel sendo diferente nesse aspecto, eventualmente quiser sair do clube onde está hoje, o procurador vai acabar conversando com vários clubes. E com o Palmeiras não seria diferente – completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário