terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Neymar está próximo de 'virar espanhol

A estrela brasileira começou a papelada para obter a nacionalidade espanhola e isso permitiria que o clube catalão para liberar um dos três lugares de fora da UE (também ocupados por Douglas e Suarez)


Outros que a suspensão do mercado (devido ao fair play financeiro): Barcelona está a preparar o primeiro grande sucesso da vinda mercado. Pois está aperfeiçoando a aquisição de ... Neymar. A estrela brasileira,Neymar  de fato começou a papelada para obter a nacionalidade espanhola. A nacionalidade dupla permitiria que os catalães para libertar um lugar para imigrantes. O limite atual é 3 e, no momento, além de Barcelona Neymar terraço Douglas e Suarez. Enquanto isso, de acordo com o "Mundo Deportivo", continue expedita as negociações para a renovação do contrato do ex-Santos brasileira.   Neymar está próximo de ganhar o passaporte espanhol. De acordo com a edição desta sexta-feira do diário catalão, Sport, o atacante vai ganhar a cidadania ao completar o período requisitado trabalhando na Espanha, o que acontece em novembro.
No acordo entre os governos da Espanha e do Brasil, quem estiver residindo no país a trabalho por mais de dois anos e meio já pode solicitar a dupla cidadania. 
O procedimento para a retirada do passaporte já está sendo agilizado pelo Barcelona. A publicação informa que o documento estará pronto até o fim do ano.

Nenhum comentário: