terça-feira, 5 de abril de 2016

Jovem é morto a tiros ao sair de bar no Setor Marista, em Goiânia

Gabriel Caldeira, de 19 anos, era estudante de Administração. Ele estava com amigos quando foi baleado por um homem em um Corolla
Mais um crime bárbaro registrado em Goiânia na noite deste domingo (3/4). O estudante de Administração Gabriel Caldeira de Souza, de 19 anos, foi morto a tiros na frente de um bar no Setor Marista, em Goiânia, sem qualquer motivação.

Segundo um amigo da vítima -- que não quis se identificar --, presente no momento do crime, Gabriel estava com uma turma de amigos da faculdade na frente do bar quando passou um Corolla com várias pessoas dentro. “Eles passaram encarando todo mundo. Passou por ele bem devagar, ele perguntou 'o que que foi?'. O cara tirou o revólver e deu três tiros. Um pegou nele na bacia, na virilha”, conta.

O Samu foi acionado e uma ambulância chegou em 20 minutos. No entanto, o estudante já havia perdido muito sangue e chegou ao hospital convulsionando. Ele foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã desta segunda (4).

De acordo com o amigo de Gabriel, não havia qualquer motivação para o crime. “Eu tenho certeza que ele não tinha briga nenhuma. Eu era muito próximo dele. Morreu de graça”, lamenta.

Gabriel está sendo velado no cemitério Parque Memorial, em Goiânia, onde também acontece o enterro por volta da 10h da manhã desta terça-feira (05/04).

O caso foi registrado no 8º DP e os criminosos ainda não foram identificados.

2 comentários:

Unknown disse...

Esse e o brazil de hoje pessoas morrem e nao tem justica

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.