sábado, 5 de março de 2016

'ANA PAULA FOI PRESA E SAIU DO BBB16 ALGEMADA' É A NOTÍCIA FALSA QUE CIRCULA NA INTERNET

A tarde desta sexta-feira (12) ficou agitada, não só pela despedida emocionante de Monica Iozzi do "Vídeo Show", mas também porque está correndo na internet a notícia de que a participante Ana Paula teria sido presa ainda dentro da casa do BBB16 e que saiu algemada de lá.
Se lá dentro da casa o clima está quente, aqui fora está fervendo, porque o participante eliminado, Laércio, podeprocessar Ana Paula por injúria, conforme determina a lei e neste caso ela seria obrigada a depor.
Se essa situação ocorrer, a Rede Globo é obrigada a liberar o participante a pedido da Justiça e, caso não atenda a determinação,  o BBB16 seria cancelado.
Diante deste cenário começou a circular na internet uma notícia dizendo que Ana Paula foi presa e algemada pela polícia civil ainda dentro da casa. A produção teria tentado impedir, mas os policiais apresentaram o mandado judicial e a sister foi obrigada a ir depor sobre crime cometido de acordo com o artigo 140 do Código Penal.
A notícia ainda diz que o público que acompanhava o reality ao vivo pelo Pay-Per-View só viu uma grande movimentação na casa, em seguida o áudio foi cortado e desde então a mineira não era mais vista na casa.

Nenhum comentário: