quarta-feira, 27 de abril de 2016

Se inscreva-se no canal galera

Videos toda as semanas link do canal abaixo:
https://m.youtube.com/channel/UCElXhr5U7-wqpLp7ZcvMXsw

terça-feira, 5 de abril de 2016

Munik, campeã do 'BBB16', quer posar nua e não descarta Laham: 'Sou de carne'

'BBB16': Munik revela desejo de conhecer melhor Juliano Laham nesta terça-feira, dia 5 de março de 2016.
6 FOTOS
Iniciar o slideshow
Na coletiva de imprensa após a final do programa nesta terça (5), a goiana também comemorou a amizade com Ana Paula
Se fora da casa, Laham já havia mostrado desejo de conversar com Munik, a campeã da 16ª edição do "Big Brother Brasil" também está disposta a se envolver com o paulista, que entrou na casa se passando por um libanês e a conquistou. "Lógico que sim. Sou de carne, né?!", brincou a goiana durante a coletiva de imprensa após o programa.
Ao falar sobre sua estratégia de jogo, Munik destacou que jogava na defensiva. "Eu entrei para jogar e achei que o pelo jogo era de proteção com Ana Paula, Ronan e Dona Geralda", contou ao "Gshow" a jovem que ganhou a torcida ilustre deWesley Safadão, cantor do qual ela se declarou fã no início do programa.
E a amizade com Ana Paula Renaultcuja torcida se mobilizou para a vitória da goiana, promete ir longe e até ganhar um ar picante. Munik revelou que deseja fazer um ensaio sensual com a mineira. "Seria um bem sexy, em qualquer lugar e que me deixe bonita", destacou. Além disso, a Pequi também tem vontade de posar nua. "Existem vários jeitos de nua. Não mostraria tudo queria bem sensual", afirmou.
Sobre Renan, com quem trocou carinhos e tentou beijar no programa, Munik confirma que se interessou, de primeira, pelo brother. "Achei gatão, lindão. Adorei. Logo fiquei a fim e senti atração, assim como ele sentia por mim", explicou a goiana.

espancado após dar selinho no namorado em lanchonete do ‘Burger King’

Mais um triste caso de homofobia! Desta vez, a vítima foi o jovem Jordan Schaeffer, de 25 anos, que foi brutalmente espancando após dar um selinho em seu namora, Eric Danko, 25. O caso aconteceu dentro de uma lanchonete do “Burger King”, em Miami.
“Foi apenas um beijo simples em meu namorado. E, em seguida, logo após aquele beijo, fui abordado por um homem. Ele então começou a usar termos pejorativos”, conta a vítima em entrevista ao “CBS Miami”. Segundo ele, uma segunda pessoa segurou o seu namorado no momento do ataque, impedido que ele intervisse a agressão. Uma câmera de segurança filmou o momento de toda a confusão.
“Tudo aconteceu tão rápido! Logo em seguida ele me jogou no chão e eu vi apenas uma espécie de borrão”, continua. Jordan conta estar muito abalado com o ataque. “Falar sobre isso me deixa desconfortável. Estamos em 2016 e em uma cidade como Miami Beach, onde eu pensei que ser gay seria muito aceito”, acrescenta. Até o momento, o “Burger King” não se pronunciou sobre o caso. Os agressores continuam foragidos.

Jovem é morto a tiros ao sair de bar no Setor Marista, em Goiânia

Gabriel Caldeira, de 19 anos, era estudante de Administração. Ele estava com amigos quando foi baleado por um homem em um Corolla
Mais um crime bárbaro registrado em Goiânia na noite deste domingo (3/4). O estudante de Administração Gabriel Caldeira de Souza, de 19 anos, foi morto a tiros na frente de um bar no Setor Marista, em Goiânia, sem qualquer motivação.

Segundo um amigo da vítima -- que não quis se identificar --, presente no momento do crime, Gabriel estava com uma turma de amigos da faculdade na frente do bar quando passou um Corolla com várias pessoas dentro. “Eles passaram encarando todo mundo. Passou por ele bem devagar, ele perguntou 'o que que foi?'. O cara tirou o revólver e deu três tiros. Um pegou nele na bacia, na virilha”, conta.

O Samu foi acionado e uma ambulância chegou em 20 minutos. No entanto, o estudante já havia perdido muito sangue e chegou ao hospital convulsionando. Ele foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã desta segunda (4).

De acordo com o amigo de Gabriel, não havia qualquer motivação para o crime. “Eu tenho certeza que ele não tinha briga nenhuma. Eu era muito próximo dele. Morreu de graça”, lamenta.

Gabriel está sendo velado no cemitério Parque Memorial, em Goiânia, onde também acontece o enterro por volta da 10h da manhã desta terça-feira (05/04).

O caso foi registrado no 8º DP e os criminosos ainda não foram identificados.