domingo, 28 de fevereiro de 2016

Jogador veterano tem parada cardíaca e morre em campo na Cidade Operária, em São Luís

Um atleta de futebol veterano morreu de infarto quando disputava uma partida do ‘Campeonato Cinquentão’, na tarde de sábado (27), no Estádio Roseana Sarney, no conjunto Cidade Operária, em São Luís.

A vítima foi identificada como Adalberto, de 55 anos, que jogava no Vila Real. Ainda em campo, em meio ao desespero de amigos que disputavam a partida, uma equipe do SAMU fez todo o esforço possível para reanimá-lo.

No vídeo, observa-se outro jogador chorando bastante ao lado de Adalberto, enquanto a equipe de socorro tenta reanimá-lo fazendo massagens cardíacas. O desespero toma conta de todos.

Segundo informações passadas ao blog, as tentativas foram em vão e Adalberto acabou morrendo.

sábado, 27 de fevereiro de 2016

É fundamental que trabalhemos um pouco mais, diz Dilma sobre reforma da Previdência


Após afirmar que não irá à festa de 36 anos do PT na noite deste sábado (27), a presidente Dilma Rousseff salientou que não governa só para o partido, mas para toda a população. Dilma falou a jornalistas em seu último dia de visita oficial ao Chile, antes de um almoço com a presidente chilena Michelle Bachelet.
"Eu não governo só para o PT. Eu governo para os 204 milhões de brasileiros", afirmou. Ao perceber o impacto da frase entre os que a ouviam, ela fez uma pausa e complementou: "Eu não governo só para o PT, só para o PSD, só para o PDT, ou só para o PTB, ou só para o PMDB". Ela disse não acreditar que as relações entre o governo e o PT devam se caracterizar por um posicionamento de adesão sem avaliação crítica. "Um partido é um partido, um governo é um governo."
A presidente acrescentou que gostaria de ir à celebração de aniversário do partido no Rio, mas a distância entre os dois países é muito longa e são quatro horas de viagem até Brasília. "O PT foi avisado que eu não compareceria", afirmou. A visita de Dilma a Bachelet foi organizada às pressas e teve uma agenda mais elástica que a usual. Na sexta-feira (26), o PT fez duras críticas a seu plano de ajuste fiscal.
Dilma disse esperar que todos os partidos "de sua base" ajudem a promover esse ajuste e a levar adiante a reforma da Previdência. "Eu espero que o PT, o PMDB, o PSD, o PP, o PRB, o PC do B, enfim, toda a minha base, espero que todos contribuam."

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

ESTA MÃE COMPRA UM CAFÉ E UM PÃO PARA UM MENDIGO. MAS QUANDO ELA LÊ A CONFISSÃO DELE NUM BILHETE, ELA FICA SEM AR.

Casey Fischer é uma jovem mãe que mora em New Hampshire, nos Estados Unidos. Apesar de ter engravidado cedo, ela conseguiu ingressar no ensino superior e frequenta as aulas com regularidade. Um dia, quando ela estava a caminho da faculdade, ela vê um mendigo.

Hoje eu estava a caminho da faculdade quando vi um mendigo cantando na calçada, contando moedas. Eu o observei enquanto ele entrava numa lanchonete da rede Dunkin’ Donuts. Ele estava contando as moedas para comprar algo. Não sei porque, mas eu comecei a importuná-lo, falando com ele sem parar, mesmo percebendo que ele não estava querendo muita conversa. Como ele só tinha R$ 1 no bolso, eu lhe comprei um café e um sanduíche e pedi que ele se sentasse a meu lado. Neste momento, ele começou a me contar como as pessoas em geral o tratavam mal porque ele era mendigo. Ele me disse que as drogas o tinham transformado em alguém que ele não queria ser. Falou também que sua mãe morreu de câncer e que ele nunca tinha conhecido seu pai. Seu desejo era se tornar alguém que sua mãe se orgulhasse. (Ele também contou muitas outras coisas que valeriam horas de conversa).

Este homem adorável se chamava Chris e ele é uma das pessoas mais honestas e sinceras que eu já conheci até hoje. Após perceber que eu estava atrasada para a aula e avisá-lo de que eu iria seguir meu caminho, Chris pediu que eu esperasse mais um minuto. Ele queria me escrever algo. Quando terminou, ele me entregou um pedacinho de papel, pedindo desculpas pela letra feia. Ele então sorriu e foi embora. Quando eu abri o bilhetinho, eu encontrei estas palavras: “Eu tinha o plano de me suicidar hoje. Porém, por causa de você, eu mudei de ideia. Obrigada, pessoa bonita.”

Remédios para Emagrecer Rápido

Geralmente probidos no Brasil, os medicamentos para perder peso prometem diminuir o apetite, acelerar o metabolismo e queima de gordura para, conseqüentemente, causar o emagrecimento. Porém, é muito importante tomar cuidado na hora de utilizar algum medicamento, até porque os remédios para emagrecer rápido geralmente são vendidos sob prescrição médica. Procurar a orientação de um médico é sempre indicado.
Vamos falar nesse artigo sobre os remédios para emagrecer tarja preta e tarja vermelha, onde linkamos para artigos específicos falando sobre cada tipo de remédio, incluindo informações, recomendações, vídeos, estimativa de perda de peso por tempo de uso, classificações da ANVISA e FDA, efeitos colaterais e contra-indicações de cada produto. Não experimentei todos os remédios listados em nossa seleção pela dificuldade de comprá-los, porém, com a ajuda de nossas leitoras que já experimentaram de tudo, estes são considerados os remédios para emagrecer mais populares:

Índice

  1. Anorexígenos
  2. Sacietógenos
  3. Inibidores da Enzima Lípase
  4. Remédios Naturais
  5. Outros Remédios
  6. Como Comprar
  7. Considerações Finais

Anorexígenos

Também conhecidos por Anorético ou Anomirineronético, são medicamentos com a finalidade de induzir a anorexia – aversão ao alimento e aceleram o metabolismo.
Geralmente encontrados como anfetaminas e metanfetaminas, seus efeitos são comparados com os efeitos do craque, cocaína e a metanfetamina

Os anorexígenos vendidos no Brasil são:

  • Anfepramona (Dietilpropiona)
  • Femproporex
  • Fenfluramina
  • Fenilpropanolamina
  • Mazindol

Anfetamina

As anfetaminas são drogas estimulantes proibidas pela ANVISA que agem diretamente em nosso sistema nervoso fazendo com que nosso cérebro trabalhe mais rápido e ainda enibem nosso apetite. Ou seja, mais ânimo para fazer exercícios físicos e menos fome. Saiba mais sobre a Anfetamina.

Anfepramona

Proibida pela ANVISA em 2011, é um dos remédios mais eficientes contra a obesidade e só pode ser comprado com receita médica. Semelhante à anfetamina, porém, de menor efeito estimulante. Saiba mais sobre a Anfepramona.

Sacietógenos

Os sacietógenos agem diretamente no sistema nervoso central aumentando a liberação da noradrenalina e da dopamina, dois neurotransmissores do sistema serotoninérgico. A liberação aumenta a biodisponibilidade destes neurotransmissores e por isso, reduzem o sono e a fome e deixam o indivíduo super agitado. Além disso, a serotonina que inibe o apetite junto com a dopamina, causam dependência.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Neymar está próximo de 'virar espanhol

A estrela brasileira começou a papelada para obter a nacionalidade espanhola e isso permitiria que o clube catalão para liberar um dos três lugares de fora da UE (também ocupados por Douglas e Suarez)


Outros que a suspensão do mercado (devido ao fair play financeiro): Barcelona está a preparar o primeiro grande sucesso da vinda mercado. Pois está aperfeiçoando a aquisição de ... Neymar. A estrela brasileira,Neymar  de fato começou a papelada para obter a nacionalidade espanhola. A nacionalidade dupla permitiria que os catalães para libertar um lugar para imigrantes. O limite atual é 3 e, no momento, além de Barcelona Neymar terraço Douglas e Suarez. Enquanto isso, de acordo com o "Mundo Deportivo", continue expedita as negociações para a renovação do contrato do ex-Santos brasileira.   Neymar está próximo de ganhar o passaporte espanhol. De acordo com a edição desta sexta-feira do diário catalão, Sport, o atacante vai ganhar a cidadania ao completar o período requisitado trabalhando na Espanha, o que acontece em novembro.
No acordo entre os governos da Espanha e do Brasil, quem estiver residindo no país a trabalho por mais de dois anos e meio já pode solicitar a dupla cidadania. 
O procedimento para a retirada do passaporte já está sendo agilizado pelo Barcelona. A publicação informa que o documento estará pronto até o fim do ano.

Estudante é morta após sair de cursinho no Setor Marista, em Goiânia

A jovem fazia cursinho pré-vestibular no Colégio Protágoras. A amiga conta que ela era estudiosa. "Não era uma menina de sair. De segunda a sexta-feira sempre estudando. Às vezes, sábado e domingo, eu chamava ela para ir lá para casa para almoçar ou para assistir a um filme comigo ou alguma coisa do tipo", relata Vitória.
 o diretor do colégio, Marcos Antônio de Souza Araújo, informou que a aula de Nathália terminou às 17h40 de segunda-feira. No entanto, ela continuou na biblioteca da escola para estudar, de onde saiu por volta das 21h30. O crime aconteceu a uma quadra do colégio.Uma idosa, que prefere não ser identificada, conta que viu quando a jovem foi abordada por duas pessoas em uma motocicleta. "Quando eu olhei, ela vinha baleada já. Ela veio andando baleada e caiu. Aí eu cheguei na hora. Era um casal numa moto preta, e eles passaram por mim", relata a testemunha.
os policiais informaram que os criminosos levaram um celular da vítima. Por isso, o crime se configura como latrocínio – roubo seguido de morte. A investigação deve ser conduzida pela Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic).
A morte de Nathália comoveu amigos e familiares. Nas redes sociais, eles postaram inúmeras homenagens para a jovem e lamentaram o crime.

GOIÁS COLOCA INGRESSO BARATO PARA JOGO CONTRA APARECIDENSE

O jogo contra a Aparecidense é só amanhã, mas a diretoria do time da cidade colada a Goiânia soltou nota a imprensa com um chamariz para trazer o público ao estádio Aníbal batista de Toledo, às 20h30min. O jogo não terá transmissão da TV aberta, e por isso o incentivo pode funcionar para levar até mesmo uma boa quantidade de esmeraldinos. O conteúdo da nota? Ingressos mais baratos.

Os preços tradicionais dos ingressos são de R$15 (meia entrada) e R$ 30 (inteira), porém, a diretoria da Aparecidense comunicou que se houver a compra antecipada na Flávios do Bairro Cidade Livre, ou no Bob's Drive Thru da Avenida Assis Chateubriand, o preço de meia entrada será válido em todos os ingressos. O comunicado foi feito pelo presidente Wilson Queiroz Brasil Filho.

Michel Bastos no Palmeiras pode aumentar lista de polêmicas com São Paulo

Uma suposta negociação do Palmeiras com o meia Michel Bastos, do São Paulo, não passa de uma especulação. Pelo menos é o que garantiu o presidente Paulo Nobre, na noite desta segunda-feira. Mesmo elogiando o atleta do rival, o dirigente do Verdão negou qualquer negociação em curso nos bastidores palmeirenses neste momento. A informação foi divulgada à tarde pelo ex-jogador Denilson, comentarista na rádio Bradesco Esportes. 
– Ele (Michel Bastos) está empregado no São Paulo. Eu já falei para o (diretor de futebol) Alexandre Mattos que, por mais que ofereçam jogadores para ele, não existe hipótese nem de se conversar a respeito se esses atletas estiverem empregados – afirmou Nobre, em entrevista à Rádio Bandeirantes.
Por outro lado, Nobre diz que o Palmeiras poderia vir a se interessar em contar com o meia caso ele viesse a ser liberado pelo São Paulo. 
– Acho o Michel Bastos um grande jogador, como acho vários outros jogadores excelentes. Não sei se ele está saindo do São Paulo ou não. Garanto que se isso é verdade, ele deve estar sendo oferecido a todo clube que tenha eventualmente a possibilidade de contratá-lo. Não chegou nada para mim a respeito do Michel Bastos. Tenho certeza absoluta de que se qualquer jogador, e não vejo o Michel sendo diferente nesse aspecto, eventualmente quiser sair do clube onde está hoje, o procurador vai acabar conversando com vários clubes. E com o Palmeiras não seria diferente – completou.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Esporte mais praticado pela maioria das pessoas

O esporte mais praticado pela maioria das pessoas é a caminhada, revela o relatório anual sobre esporte e fitness apresentado pela Healt, Raquet & Sport Club Association de Boston, nos Estados Unidos (EUA). Segundo o estudo, 65% das mulheres e 45% dos homens amam caminhar. A caminhada se tornou o esporte mais querido, supera a corrida (opção de 35% dos homens e de 34% das mulheres) e as atividades propostas por academias perdem cada vez mais praticantes.
Publicidade Já nos clubes de fitness a ginástica voltada para a beleza do corpo, chamada calisthenics está na moda, diferente do Pilates que vêm perdendo a preferência das pessoas, revela o relatório. Já a fidelidade às academias está em baixa, 59 milhões de norte-americanos ainda usam esta prática, os sócios já caíram para 50 milhões e a fidelidade aos clubes é muito curta, dura no máximo 1 ou 2 anos. As academias perderam no último ano 32% dos inscritos, os clubes que oferecem mais serviços que o simples fitness, dotados de massagens e Spa, já registram um aumento de 25%. As atividades preferidas para manter a forma são as praticadas fora das academias, cerca de 60% dos norte-americanos caminham, 40% corre, 30% joga boliche ou bilhar. Já 25% anda de bicicleta, nada ou faz trilhas em montanhas. Em seguida aparecem a pesca, camping, basquete, golfe ou tênis, esqui, ping-pong, snowboarding e baseball. Já quem opta pela academia frequenta este ambiente em média duas vezes por semana e entre as atividades de grupo da moda aparecem em primeiro lugar as aeróbicas de alto impacto, yoga, bicicleta e hidroginástica. Já a prática do step supera o Pilates e o calisthenics está conquistando cada vez mais espaço. Caminhada ajuda a emagrecer??
A caminhada emagrece, melhora a circulação sanguínea, a postura e colabora para perder barriga. A caminhada rápida pode queimar até 400 calorias em 1 hora, o que significa que a pessoa pode perder até 0,5 kg por semana somente com este exercício. Quando além da caminhada é associada uma dieta hipocalórica é possível perder até 8 kg por mês. A caminhada tem, ainda, outros benefícios para a saúde, que incluem a redução do colesterol, aumento da massa óssea e diminuição do risco de diabetes. Além disso, está indicado para indivíduos de todas as idades e condições físicas, desde que respeite suas limitações. Dicas para emagrecer com a caminhada Algumas dicas para emagrecer com a caminhada são: Caminhar durante 1 hora após o jantar, pois ajuda a perder até 2 vezes mais peso, além de reduzir os níveis de açúcar e gordura no sangue; Fazer o exercício ao ar livre, aumentando os níveis de energia e permitindo queimar mais calorias; Controlar a respiração, inspirando pelo nariz e expirando pela boca a um ritmo natural, evitando privar o corpo de oxigênio; Aumentar a intensidade da caminhada, iniciando com 10 minutos leves e depois apressar o passo, voltando a diminuir o ritmo nos últimos 10 minutos. Para evitar lesões, é recomendado fazer alongamentos antes e depois de caminhar porque isto aumenta a flexibilidade, diminui o risco de cãibras e diminui a concentração de ácido lático nos músculos após o exercício, que é o que geralmente causa dor.

domingo, 21 de fevereiro de 2016

jiu-jitsu pode Emagrecer

Quem pode praticar jiu-jitsu? Qualquer pessoa pode praticar jiu-jitsu, desde, é claro, que não tenha nenhum problema de saúde que torne essa arte marcial uma atividade contraindicada. De qualquer maneira, você não deve começar a praticar jiu-jitsu sem antes consultar um médico. Como começar a praticar Como já foi dito, antes de iniciar os treinos você precisa consultar um médico, para saber se está tudo bem com a sua saúde. Depois de fazer isso, é preciso procurar uma academia confederada e federada. Para encontrar uma academia pesquise no site da Confederação Brasileira de Jiu-jitsu (http://cbjj.com.br/). Você deve praticar sempre sob a supervisão de um professor experiente, e não se esqueça de respeitar os seus limites, para evitar lesões ou outras complicações. Outros benefícios que o jiu-jitsu pode proporcionar Além de favorecer a perda de peso, o jiu-jitsu pode proporcionar muitos outros benefícios. Confira abaixo! 1 – É um santo remédio contra o estresse Como toda atividade física, o jiu-jitsu ajuda a reduzir o estresse, afinal, ele funciona como uma válvula de espace, te ajudando a se livrar daquelas tensões que prejudicam a sua qualidade de vida. 2 – O seu corpo é trabalhado de forma completa O jiu-jitsu é uma atividade extremamente completa. Ao praticar você tem momentos de musculação, e trabalha a resistência, potência e força pura, assim, o seu corpo é trabalhado como um todo, o que proporciona uma enorme quantidade de benefícios físicos. A prática regular da atividade melhora o sistema cardiorrespiratório, portanto, vale muito a pena experimentar. 3 – Seus reflexos ficam mais rápidos Praticar jiu-jitsu é um ótimo recurso para melhorar a coordenação motora e ficar com reflexos cada vez mais rápidos. Além disso, seu corpo fica mais flexível e resistente. 4 – Aumenta a autoconfiança A prática de jiu-jitsu aumenta a autoconfiança para lidar com as situações do dia-a-dia, para comprovar isso, basta conversar com alguém que já treina há algum tempo. Considerações finais Como você viu, o jiu-jitsu é uma atividade capaz de proporcionar muitos benefícios, portanto, se você deseja emagrecer, melhorar o condicionamento físico, vencer o estresse e a ansiedade, dê uma chance para essa arte marcial. Mais uma vez vale lembrar que para começar os treinos é indispensável fazer uma avaliação médica, e não faça os treinos com qualquer pessoa, conte sempre com as orientações de um professor qualificado. As artes marciais, como jiu-jitsu e o Muay Thai, são excelentes para ajudar no processo de emagrecimento, e diferente de outros exercícios, os treinos são sempre muito dinâmicos, assim, torna-se muito mais fácil manter a motivação para continuar a praticar regularmente.

Quem pode praticar jiu-jitsu? Qualquer pessoa pode praticar jiu-jitsu

Quem pode praticar jiu-jitsu? Qualquer pessoa pode praticar jiu-jitsu, desde, é claro, que não tenha nenhum problema de saúde que torne essa arte marcial uma atividade contraindicada. De qualquer maneira, você não deve começar a praticar jiu-jitsu sem antes consultar um médico. Como começar a praticar Como já foi dito, antes de iniciar os treinos você precisa consultar um médico, para saber se está tudo bem com a sua saúde. Depois de fazer isso, é preciso procurar uma academia confederada e federada. Para encontrar uma academia pesquise no site da Confederação Brasileira de Jiu-jitsu (http://cbjj.com.br/). Você deve praticar sempre sob a supervisão de um professor experiente, e não se esqueça de respeitar os seus limites, para evitar lesões ou outras complicações. Outros benefícios que o jiu-jitsu pode proporcionar Além de favorecer a perda de peso, o jiu-jitsu pode proporcionar muitos outros benefícios. Confira abaixo! 1 – É um santo remédio contra o estresse Como toda atividade física, o jiu-jitsu ajuda a reduzir o estresse, afinal, ele funciona como uma válvula de espace, te ajudando a se livrar daquelas tensões que prejudicam a sua qualidade de vida. 2 – O seu corpo é trabalhado de forma completa O jiu-jitsu é uma atividade extremamente completa. Ao praticar você tem momentos de musculação, e trabalha a resistência, potência e força pura, assim, o seu corpo é trabalhado como um todo, o que proporciona uma enorme quantidade de benefícios físicos. A prática regular da atividade melhora o sistema cardiorrespiratório, portanto, vale muito a pena experimentar. 3 – Seus reflexos ficam mais rápidos Praticar jiu-jitsu é um ótimo recurso para melhorar a coordenação motora e ficar com reflexos cada vez mais rápidos. Além disso, seu corpo fica mais flexível e resistente. 4 – Aumenta a autoconfiança A prática de jiu-jitsu aumenta a autoconfiança para lidar com as situações do dia-a-dia, para comprovar isso, basta conversar com alguém que já treina há algum tempo. Considerações finais Como você viu, o jiu-jitsu é uma atividade capaz de proporcionar muitos benefícios, portanto, se você deseja emagrecer, melhorar o condicionamento físico, vencer o estresse e a ansiedade, dê uma chance para essa arte marcial. Mais uma vez vale lembrar que para começar os treinos é indispensável fazer uma avaliação médica, e não faça os treinos com qualquer pessoa, conte sempre com as orientações de um professor qualificado. As artes marciais, como jiu-jitsu e o Muay Thai, são excelentes para ajudar no processo de emagrecimento, e diferente de outros exercícios, os treinos são sempre muito dinâmicos, assim, torna-se muito mais fácil manter a motivação para continuar a praticar regularmente.

Esportes para emagrecer

Quais os melhores esportes para emagrecer

Escolher o melhor esporte para emagrecer não é ir para o martírio Essa lista com os melhores esportes para emagrecer foi feita especialmente para te ajudar a escolher a pratica para você perder peso, é claro que além de ver o esporte que emagrece mais, é bom escolher um esporte que você realmente gosta e faça com gosto, pois perder ficar com um corpo saudável e melhor definido não precisa ser um martírio. 1) Corrida

Para encabeçar essa lista está a tradicional corrida, ao correr uma hora você perde 900 calorias, isso equivale a três x-burgers.
corrida para emagrecer

2) Ciclismo

Andar de bicicleta faz você perder 840 calorias, além de melhorar o condicionamento cardíaco. Antes de pegar a sua bicicleta é importante tomar todas as medidas de segurança, como ajustar o banco e usar Equipamentos de proteção como joalheira e capacete
xxx
melhores esporte para emagrecer- cliclismo

3) Tênis

Em uma partida de uma hora, você gasta 800 calorias além de melhorar a coordenação motora e fortalecer os músculos do braço.
elhor esporte para emagrecer tenis

4)Futebol

Jogar aquele partida de futebol com os amigos faz você perder 780 calorias, o que equivale a dois cachorro quentes e meio.
melhor esporte para emagrecer-futebol

5) Boxe

Uma luta de boxe faz com que você gaste 660 calorias e  ajuda a definir os braços.
boxe

6) Remar

Uma hora remando gasta 600 calorias, o que equivale a dois cachorros quentes.

melhores esportes para emagrecer

7)Natação

uma hora de natação deixa você com 540 calorias a menos e te ajuda no condicionamento.
melhores esportes para emagrecer

8) Musculação

Alem de te deixar com o corpo sarado, a musculação faz você gastar 500 calórias.

melhores esportes para emagrecer

9) Basquete

Quem pratica basquete perde em média 480 calorias, além de trabalhar bem os braços e as pernas.
melhores esportes para emagrecer- basquete

10)Vôlei

Uma hora jogando vôlei faz você perder 420 calorias e ajuda a definir braços e abdômen.
 melhores esportes para emagrecer - voleibol


Escolher o melhor esporte para emagrecer não é ir para o martírio

Essa lista com os melhores esportes para emagrecer foi feita especialmente para te ajudar a escolher a pratica para você perder peso, é claro que além de ver o esporte que emagrece mais, é bom escolher um esporte que você realmente gosta e faça com gosto, pois perder ficar com um corpo saudável e melhor definido não precisa ser um martírio.